sábado, 20 de janeiro de 2018

América x Santa Cruz: Nova pedreira



Mais um desafio dos grandes para o América. Contra o Santa Cruz o Alviverde vai buscar pontos perdidos e recuperar a imagem depois da estreia. Além disso, o Ademir Cunha volta a ser palco de um clássico do pernambucano desde 2012.

O nervosismo e ansiedade da estreia já passou e o América não pode deixar se contaminar com o sentimento derrotista depois do primeiro jogo. Caxito já mostrou que será nossa referência no ataque. Nos dois gols marcados contra o Náutico ele provou que sabe finalizar e se transformou na esperança de gols. Mas chamou a atenção e os vacilos dados pela defesa alvirrubra nos gols do atacante Alviverde não serão tão facilmente repetidos pelos adversários. Nosso treinador vai ter que arrumar uma alternativa.

E por falar em falha do sistema defensivo... Infelizmente os gols levados por Felipe não podem se repetir. Muito menos os vacilos da zaga. Quase sem tempo para corrigir as falhas e provavelmente entrando em campo com o mesmo time de ontem, Roberto vai ter que se desdobrar para manter a atenção do time em campo.

Ao menos estaremos em casa. As limitações do campo e as características do terreno tem que ser usadas em nosso favor e com inteligência. 

Vamos chegar junto, torcedor Alviverde. Agora é em nossa casa de fato e de direito.

0 comentários:

Postar um comentário