terça-feira, 16 de janeiro de 2018

O AMÉRICA VÊM COM JESUS !!!

No dia 16 de dezembro de 2017, ou seja, a 30 dias atrás o time do América apresentou Roberto de Jesus como o treinador do América para 2018, uma sexta feira de manhã. Uma apresentação para imprensa porque o treinador já vinha trabalhando e observando o grupo de atletas desde o início de dezembro.

Nascido na Bahia Roberto tem no seu passado uma bela carreira como atleta profissional, atuando na defesa, na zaga, defendeu as cores do Santa Cruz, Figueirense, Caxias, Paraná Clube, Criciúma entre outros. Como jogador era raçudo, brigão, conhecido por não abrir da parada!! Com esta postura conseguiu conquistar vários títulos, entre eles o de campeão pernambucano pelo Santa Cruz.

Ao longo de sua vida como atleta, Roberto fez questão de observar bem o trabalho dos treinadores e suas propostas de trabalho. Sempre pensou em ser treinador no futuro, função que exerce a sete anos. Roberto já trabalhou em clubes como Pesqueira, Central, Belo Jardim e ASA de Arapiraca.

O treinador apresenta uma postura otimista, acreditando que pode montar um time compromissado, aguerrido e que acredite na oportunidade que o América está oferecendo.
"quem quer se dar bem no futebol ou na vida não deve ter medo . Deve enfrentar os desafios, acreditar na própria capacidade e estar bem preparado. O primeiro desafio é chegar entre os oitos, depois vai ser jogo a jogo."

Roberto lembrou que o América é o único clube , fora do trio de ferro ( Náutico, Santa Cruz e Sport), que já foi campeão Pernambucano. Jogando contra Náutico, Sport e Santa!

O América tem treinado forte na últimas semanas, quase sempre em 2 expedientes, o elenco apresenta alguns nomes que se destacam como o volante Bia, o meio-campista Tiago Bagagem e o atacante Caxito.

0 comentários:

Postar um comentário