terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Nova direção



Ontem a nova direção para o biênio 2018-19 tomou posse no América. Capitaneado por João Moreira, que retorna à presidência do clube, o América busca uma reafirmação do trabalho de base e a consolidação do clube na série A1, como principais metas.

Mas para além das quatro linhas, João Moreira anunciou uma série de avanços institucionais como a manutenção da estratégia de uma empresa gestora do futebol profissional, a aquisição de praticamente todas as certidões negativas necessárias junto aos órgãos públicos e a consolidação do projeto social que vem sendo desenvolvido em parceria com a SportTV e a UPE. Aliás, desse projeto já há alguns promessas sendo incorporadas ao trabalho do sub20 do América. Além disso, o América se consolidou como o mantenedor do Estádio Ademir Cunha, onde já gastou cerca de duzentos mil reais com reformas e implantação de instalações para manutenção do gramado.

Sob o terraço do Casarão Verde, que passa por reformas estruturais, Mirinda também participou do evento e anunciou a revitalização da lojinha, da sala de troféus e da sala de reunião dos conselheiros. A grande novidade de fato foi a iniciativa de renovação dos quadros diretivos do clube. Junto com João Moreira, o biênio será presidido e conduzido por Tércio Trindade. Conhecido colaborador do nosso blog e que nos últimos anos tem adquirido experiência na direção participando ativamente da vida do clube.

E aproveitando para anunciar, outros dois membros do Blog foram aceitos como conselheiros do América. Washington Vaz e esse que vos escreve agora terão uma participação interna no clube também. Mas não se furtarão do direito de opinar publicamente, quando for necessário.

Vida nova e longa ao América!

Um comentário:

  1. Sem duvida um grande canho social para vda do clube parabens tercio o

    ResponderExcluir