terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Salgueiro x América: Será que engrena?



Passada a euforia da vitória diante do Santa Cruz, chegou a hora de definir as estratégias para o próximo confronto, igualmente difícil.

O América entra em campo diante do Salgueiro nesta quarta-feira com o objetivo de se manter bem colocado para ganhar musculatura na luta por uma vaga da segunda fase. Mas o adversário é forte e joga em casa. Na verdade, o atual vice-campeão pernambucano é também um dos favoritos da competição. 

Porém, maior que o favoritismo do Salgueiro é o otimismo dos torcedores americanos.

O jogo contra o Santa Cruz mostrou que o Roberto de Jesus sabe usar as vantagens de forma proveitosa. Após o time tricolor ter um jogador expulso, o América dominou completamente o adversário, não levou nenhum susto e soube explorar os espaços criados. Algo raro de se ver. Além disso, foi notável a variação tática. O que dá uma ideia de que o treinador sabe adaptar o time para cada confronto.

Sabemos das limitações do time, mas a esperança de uma boa campanha cresceu ainda mais após a vitória. E agora é torcer para que cada vez mais o time encaixe nos propósitos do treinador e leve o América à classificação.

A partida será arbitrada por Luiz Cláudio Sobral com a assistência de José Daniel Torres de Araújo e Humberto Martins Dias Silva. 

0 comentários:

Postar um comentário