sábado, 27 de janeiro de 2018

América x Afogados: Só depende de nós


O América entra em campo para enfrentar o Afogados com o objetivo de se consolidar nas primeiras colocações em uma campanha que até agora só deu alegrias.

Depois de um empate em Salgueiro contra o forte time sertanejo, o América volta ao Ademir Cunha para enfrentar o Afogados da Ingazeira, que até agora ainda não venceu e vem disposto a atrapalhar a vida alviverde. O Afogados está na antepenúltima colocação com dois pontos marcados, mas isso não quer dizer muito. O time tem feito boas apresentações e a distância para as primeiras colocações é muito pequena. O campeonato começou equilibrado e sem grandes polarizações.

Só que o América vem no embalo. Dessa vez o time alviverde teve um pouquinho mais de tempo para descansar. Depois de um início muito intenso no campeonato, enfrentando três dos times favoritos em menos de uma semana, Roberto de Jesus teve tempo para dar um descanso aos seus atletas e tentar consertar os erros do sistema defensivo que vem dando uma certa dor de cabeça ao América.

Agora é tentar conseguir um bom resultado e se firmar na parte de cima da classificação. Em casa as dificuldades tem que ser usadas ao nosso favor, como foi contra o Santa Cruz. Dependemos de nós mesmos para galgar pelo menos duas posições na tabela e chegar à vice-liderança. É hora de encarar esse jogo como um final.

Vamos América!

0 comentários:

Postar um comentário