sexta-feira, 16 de março de 2018

América fará seleção para as categorias sub-15 e sub-17



O Campeonato Pernambucano 2018 pode ter chegado ao fim para o América, antes do que gostariamos, mas já pensando no futuro o clube a partir da próxima terça-feira (20/03) iniciará processo de seleção destinados as categorias sub-15 e sub-17. O local onde acontecerão os testes é no campo de futebol da Escola Superior de Educação Física (ESEF) ou como é mais conhecido Campo da UPE, localizado no bairro de Santo Amaro, e terá início às 13h com o sub-15 e às 14h para o sub-17.

Vale salientar da tradição do Mequinha nas categorias de base, atualmente é o vice-campeão pernambucano do sub-20 e foi campeão em 2015 da Copa Pernambuco de Novos Talentos, sem contar conquistas mais antigas, participou ainda da Copa São Paulo de Futebol Junior e nos últimos anos revelou jogadores que hoje defendem importantes clubes do país e da Europa.

É necessários aos que se interessarem em participar saber da obrigatoriedade em levar declaração médica atestando estar apto praticar exercícios físicos e material próprio como roupa, chuteiras e equipamento de proteção. Os treinos serão ministrados pelo professor Luan que coordenará todo processo no local e supervisionado pelo vice-presidente esmeraldino Tércio Trindade que também estará responsável pelas informações adicionais através de seu Whatsapp (81) 9.8849.1483 e e-mail: tercio.trindade@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário