quinta-feira, 29 de março de 2018

Após Pernambucano Ademir Cunha passa por cuidados no gramado


A temporada do futebol profissional do América acabou em 2018, mas próximo ano tem novamente a disputa do Campeonato Pernambucano da 1ª Divisão e a volta do Brasileiro Série D, pensando nos próximos compromissos que ainda terá ao longo do ano o clube já começa organizar o estádio Ademir Cunha, casa esmeraldina nos últimos anos que fica na cidade de Paulista, região metropolitana do Recife. O primeiro passo teve início com a manutenção do campo como corte da grama e aplicação de defensivos agrícolas que tem papel de impedir a proliferação de fungos na vegetação.

Com aproximação do Pernambucano sub-20, a previsão do início da competição é para maio, se faz necessário tomar as devidas precauções decorrente os trabalhos da categoria a serem retomados em breve, então visando agilizar e oferecer as melhores condições a direção do Campeão do Centenário preferiu começar logo o processo de readequação do espaço. Ainda há possibilidade do sub-15 e sub-17 que seguem em seleção dos futuros atletas no Campo da UPE também disputarem seus respectivos torneios no local, para isso entende da prioridade em deixar o gramado em perfeitas condições.

Por enquanto não existe confirmação do que mais será feito, entretanto, esperam-se novos investimentos do alviverde da Estrada do Arraial, segue à frente de todas as melhorias até aqui, no estádio Ademir Cunha palco desde 2010 da retomada do América na Série A1. O próximo evento envolvendo o clube é seu aniversário no dia 12 de abril e segundo informações até lá mais algumas novidades serão apresentadas.

0 comentários:

Postar um comentário