sábado, 3 de março de 2018

Flamengo x América: Domingo de fortes emoções



Ao entrar em campo neste domingo (04) o América estará disputando muitas coisas ao mesmo tempo. Amanhã é um daqueles dias em que o jargão "vale mais que três pontos" se aplica em toda a sua plenitude.

Às 16 horas o estádio Áureo Bradley será o palco de uma decisão para mais do que os dois times que estarão em campo. Dependendo do resultado do jogo amanhã podem ser decididos os destinos de quatro clubes para 2019. E no meio dessa confusão o América tem a chance de garantir um lugar nas oitavas de final do campeonato pernambucano de 2018 e abocanhar uma vaga na disputa do brasileirão da série D em 2019. Para isso, o América precisa vencer sua partida e torcer para os tropeços de Pesqueira e Afogados, os quais recebem em seus domínios Central e Vitória, respectivamente.

É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e muita coisa para o torcedor americano se preocupar. Mas para que os sonhos da torcida se concretizem o América tem mesmo é que vencer. E embora o Flamengo esteja em uma situação mais desconfortável que a nossa na tabela, ele não está morto. O jogo contra o Santa Cruz em Arcoverde provou isso.

Já o América vai ter que administrar seus monstros. Mesmo com um dos ataques mais eficientes do campeonato e um dos melhores já vistos nas bandas do Ademir Cunha, o América tem sofrido com os sistêmicos erros da sua defensiva. E está na meta quem mais errou. A gente torce para que esses erros não se repitam e que o trabalho da semana tenha sido suficiente para garantir ainda mais segurança.

Agora é ficar com um olho no padre e outro na missão. Domingo vai ter uma tarde longa e cheia de emoções e a torcida espera que ela seja com um final feliz. 

4 comentários:

  1. SALVE O AMERICA CAMPEAO DO CENTENARIO :

    Para se fazer futebol em pernambuco tem que de um planejamento onde erro sao passivel de punicao la na frente perdemos pontos preciosos nais quais no faz falta O AMERICA SEM DUVIDA E O TIME GRANDE CARENTE O TRABALHO DE BASE E UM SUCESSO O CLUBE COM POUCO RECURSOS COM GRANDES TECNICOS TALVES VAI UMA IDEIA UM DOS JOGOS QUE TIVE CERTZA DE VER MEU TIME DE CORAÇAO ATUA VIR UM DEZENHO TATICO SE O NOSSO TECNICO FORMA DUAS LINHA IMAGINARIA DE QUADRO FORMANDO UMA LINHA DE QUADRO TRES DOIS TALVES O AMERICA DERA SUCESSO SE ESTIVER COMPACTADO E QUANDO A SERIE D E NECESSARIO QUE MAIS UMA VEZ A FEDERAÇAO VENHA SOMAR COM AMERICA PARA QUE POSSAMOS FAZER BONITA NA COMPETIÇAO SALVE VERDAO EDELSON EDUARDO

    ResponderExcluir
  2. Amigo vou deixá sua encomenda com seu Otacílio quando eu for jogo do Ademir ok Edelson Eduardo

    ResponderExcluir