terça-feira, 10 de abril de 2018

Caxito: Artilheiro e seleção do Campeonato Pernambucano 2018



Para o América o Campeonato Pernambucano 2018 acabou bem antes da final realizada no último domingo que sagrou o Clube Náutico Capibaribe campeão, mas precisamente numa quarta-feira dia 14 de março, quando foi eliminado agora pelo vice-campeão Central em Caruaru, contudo, ainda restou ao clube esmeraldino e seus torcedores alguma alegria a ser comemorada com o termino do estadual, a artilharia de Caxito com oito gols defendendo as cores esmerladinas.

A última vez que o alviverde da Estrada do Arraial teve o maior goleador da competição foi no distante ano de 1952 com Hamilton, há exatos 66 anos na campanha do último vice-campeonato americano e curiosamente tendo Náutico vencedor do certamente. Os últimos anos tem sido sacrificados por parte do América que conviveu com frustrações e rebaixamento, entretanto, por outro lado vem conseguindo obter resultados importantes e essa artilharia ajuda coroar um trabalho levado com muito esforço.

Caxito, agora jogador do Confiança, escreveu seu nome na história recente do Mequinha e contribuiu de maneira impar com o processo de reestruturação que o clube veem adotando nas últimas temporadas. Desejamos sucesso nessa novo desafio em sua carreira e esperamos que o América também consiga mais resultados expressivos para nosso amado Periquito.

0 comentários:

Postar um comentário