terça-feira, 17 de abril de 2018

Entrevista com a equipe do Blog do Mequinha

Ao longo dos 10 anos de existência o Blog do Mequinha (sim, já estamos no ar a nesse tempo todo) se orgulha em levar as notícias referentes ao nosso amado América Futebol Clube. Trabalho muita vezes realizado as duras penas e nem sempre conseguimos concretizar tudo aquilo que planejamos de imediato, segue ainda em nossos planos lançar alguns projetos com finalidade de reforçar de alguma forma a história do Periquito centenário.

No último sábado (14/04) parte da pequena e eficiente equipe do blog participou de uma reportagem com fins acadêmicos da estudante em jornalismo Thais Vilar na tradicional sede alviverde na Estrada do Arraial, no bairro de Casa Amarela, em Recife. Durante o encontro podemos contar mais da nossa própria história que também se confunde com a história recente do ressurgimento americano. Quando surgimos, o Campeão do Centenário vinha de um período de inatividade e praticamente não exista mídia que retratasse esse clube tão significativo no cenário esportivo local.

Agradecemos a oportunidade em poder narrar o nosso ponto de vista sem ser em nosso espaço costumeiro e por meio de uma nova ótica. Essa iniciativa nos dá força para continuar o trabalho que vem sendo realizado há uma década de maneira interrupta e claro esperamos poder apresentar novidades o quanto antes já que a redação do Blog do Mequinha tem muitas ideias e precisamos revelar aos que nos acompanham desde sempre. 

Um comentário:

  1. Foi muito satisfatório conhecer um pouco da história do América e do belíssimo trabalho de vocês. Obrigada pela disponibilidade e por compartilharem suas histórias comigo.

    ResponderExcluir