sábado, 28 de abril de 2018

Visita do coordenador de base do Orlando City ao Amérca

Ontem no estádio Ademir Cunha, durante o treinamento do sub-15, sub-17 e sub-20 esmeraldino, esteve presente o técnico estadunidense Mike Potempa, atual coordenador das divisões de base do Orlando City, que neste final de semana irá ministrar um curso de capacitação na Arena Pernambuco para atletas e treinadores com intenção de avaliar jovens entre 15 a 17 anos pelo programa Ganhe o Mundo Esportivo.

Em Paulista, Mike Potempa pode conhecer melhor do trabalho feito pela direção e equipe de coordenação esportiva do Mequinha que segue se preparando para as disputas dos torneios das categorias de base a serem disputadas ainda neste ano além de poder trocar experiências com os mesmos. O foco do Campeão do Centenário é de poder realizar boas campanhas devido ao fato de nos últimos anos conseguir excelentes colocações nos torneios disputados.

Após a visita internacional o clube esmeraldino continua com o planejamento de treinamento da base onde existe previsão de jogos-treinos para aperfeiçoamento e campanhas para viabilizar a inscrições dos atletas. Em junho terá início o Campeonato Pernambucano sub-20 e o América está no grupo C que conta ainda com Central, Santa Cruz, Timbaúba e Vera Cruz.


Um comentário: