terça-feira, 5 de junho de 2018

AMÉRICA EM DOSE DUPLA!!



Teremos nesta quarta-feira o retorno do Campeonato Pernambucano Sub 17, competição que foi suspenso por causa da greve dos caminhoneiros, neste caso teremos uma partida no Ademir Cunha entre  América x Ibis. Neste mesmo dia, quarta-feira,  teremos a rodada inicial do Campeonato Pernambucano Sub 20 de 2018, na cidade de Feira Nova o América enfrenta a equipe do Vera Cruz.

O time sub 20 do América já vem trabalhando há um bom tempo, disputou algumas partidas, realizou algumas mudanças. No geral o trabalho continua sendo comandado por Luciano Ribeiro, treinador experiente, o time mantem a base da equipe vice-campeã de 2017, porém, perdeu cerca de 8 jogadores que "estouraram". A expectativa do treinador é contribuir na revelação de atletas e melhorar a campanha do ano anterior.

O time do Vera Cruz tem sua sede na cidade de Vitória de Santo Antão, porém,  vai chamar seu jogos para a cidade de Feira Nova utilizando o estádio "Gonzagão".

O time Sub 17 vem de um período atribulado, já que as greves atrapalharam o ritmo de treino dos "meninos". Vão enfrentar o time do Ibis na tarde da quarta-feira, o time pode sentir a falta de ritmo de jogo, mas, sabem da importância da partida.

0 comentários:

Postar um comentário