sexta-feira, 20 de julho de 2018

América De Peito Aberto para o Futuro

O Projeto Esporte na Cidade, em Recife, segue rendendo bons frutos aos beneficiados. Depois de o jovem William receber uma oportunidade no time do Orlando City, dos Estados Unidos, outros cinco alunos foram selecionados para jogar numa equipe profissional.
Os alunos Igor Carvalho, João Pedro, João Lucas, Marcondes e Ramón Ribeiro vão defender as cores do time sub-20 do América, tradicional equipe de Recife, durante a Copa Novos Talentos 2018.
 O núcleo de futebol de campo do Projeto Esporte na Cidade, em Recife, é executado pela De Peito Aberto com patrocínio do SporTV, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. A iniciativa conta com apoio da Universidade de Pernambuco através da Escola Superior de Educação Física e do América, um dos mais tradicionais clubes de futebol de Recife. O projeto beneficia 150 jovens entre 7 e 17 anos de idade.
 Os beneficiados pelo Esporte na Cidade recebem gratuitamente todo o material esportivo necessário para frequentar as aulas de futebol de campo, que são realizadas na ESEF.

0 comentários:

Postar um comentário