AMÉRICA DE LUTO !!!

Faleceu na última quinta-feira o senhor Rolmes Medeiros de Carvalho, homem de grande destaque na vida de nosso clube seja como atleta, dirigente, escritor de livros ou torcedor do América.
A história da vida de Sr. Rolmes sempre esteve muito ligada ao América, iniciando com seu pai, Roldão Times de Carvalho que foi atleta do América nos anos 30,chegando, infelizmente a falecer numa partida de futebol .

Rolmes tentou continuar o legado do pai como futebolista,no América, tempos depois se destacou no ciclismo,esporte, onde seu legado foi maior. Como atleta defendeu as cores alviverdes na prova de ciclismo Recife- João Pessoa ,e depois como dirigente da categoria do ciclismo. Torcedor ferrenho do América,sempre defendia o"Periquito", que muitas vezes era judiado ou menosprezado.

Ele escreveu um livro onde defende com unhas e dentes o clube da Estrada do Arraial,o livro tem um título que diz tudo, "Minha Paixão", um verdadeiro legado de um torcedor!

O América perde muito com o falecimento dele, mesmo assim, como Vice-Presidente do clube, em nome de João Antônio Moreira, de José Amaro Moreira e de Alexandre Moreira , em nome da torcida do América e do clube registro votos de agradecimentos ao Sr. Rolmes, por sua dedicação ao AMÉRICA. 

Nossos respeitos a sua família e muito obrigado Rolmes,sua história não será esquecida!!

Obrigado ao nosso Rolmes !!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.