América perde em casa

Tivemos nesta quinta a segunda rodada do campeonato pernambucano de 2019, no Ademir Cunha se enfrentaram América e a equipe de  Afogados. Mesmo jogando dentro de casa, o América não conseguiu superar o Afogados da Ingazeira perdendo a partida por 2 x 1.
O Mequinha buscava a sua primeira vitória na competição, iniciou a partida pressionado o adversário, porém, não conseguiu envolver o adversário. O time de Afogados de Ingazeira montou uma verdadeira barreira defensiva, marcando a saída de bola e forçando o erro do time esmeraldino. Boa parte dos lances ofensivos  do América surgiu através de ligação direta.
 Os gols da partida só saíram no segundo tempo de jogo. Aos 9 minutos, em um ataque da equipa do sertão a bola resvala no braço do atleta Kadir,do América e  proporciona um pênalti a favor dos interioranos . Sendo assim aos  11 minutos da segunda etapa Diego Vieira, cobrando pênalti,  faz 1 x o para o time visitante. Pouco tempo depois Charles ampliou o placar.
Perdendo por 2x0 o time esmeraldino tentou de todo jeito mudar o placar,Diego Felipe ( Dentinho) desperdiçou uma oportunidade, já no finalzinho do jogo, Matheus Sacramento diminuiu o placar para o América.
Resultado final, América 1 x 2 Afogados, segunda derrota seguida do América.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.