terça-feira, 29 de janeiro de 2019

ARENA

 A partida entre América e Sport foi transferida para Arena de Pernambuco. A decisão foi confirmada pelo presidente do América, João Antônio Moreira, para  atender a exigências de segurança feitas pela Polícia Militar de Pernambuco.


"Estamos tendo um problema com o policiamento. A PM questionou a viabilidade do nosso campo (Ademir Cunha) para os jogos contra os grandes da capital. São coisas que poderiam ser contornadas por nós, para atendermos as exigências sem nenhum problema, mas como preferimos não trabalhar com incerteza, achamos por bem transferirmos a partida logo, para que não ficasse muito em cima do prazo”, apontou Moreira"

Os problemas identificados pela Polícia Militar são entulhos existentes nas cercanias do estádio, que são resultantes da construção de um edificação residencial, material residual de obra de reforma em unidade particular e material pertencente a serralharia e oficina contígua ao estádio.

"A transferência da partida para um campo maior não foi bom para o América, no Ademir Cunha o América teria um maior controle sobre o Sport. Como já sabíamos desta restrição,vamos à Arena buscar um resultado positivo . A questão financeira fica em segundo plano, já que os custos da Arena são maiores e a possibilidade de lucro depende de vários fatores. Neste momento a nossa preocupação é somar pontos . Como não tem jeito, vamos jogar na Arena"  Tércio Trindade.

Até o momento não foi definido o preço dos ingressos, estão dependendo do análise de custo da partida, acredita-se que os preços devem variar de 20 a 60 Reais,dependendo do setor e que teremos camarotes para vender.

Os ingressos deverão estar disponíveis na quinta-feira pela manhã.

0 comentários:

Postar um comentário