quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Conhecendo o América


A partir de hoje vamos apresentar os atletas que irão representar o América no Campeonato Pernambucano 2019, como se trata de um grupo de mais de 30 atletas vamos aos poucos fazendo esta apresentação.
No comando do grupo temos a presença de Roberto de Jesus, treinador que conduziu o clube alviverde no Campeonato Pernambucano de 2018, teve seu contrato renovado e exerceu a função de coordenador geral da base na segunda metade do ano. Neste período,Roberto, acompanhou as equipes Sub 17 e Sub 20, procurando facilitar a integração entre a base e o profissional.
Roberto acredita num futebol de entrega, valorizando a posse da bola e ocupando os espaços de campo. De acordo com o treinador da equipe alviverde o time precisa estar atento, ocupando os espaços e aproveitando as oportunidades.Oportunidades que ele dá a jogadores  base e outros.

GOLEIROS

Na ordem: Gerson, Geaze, Raphael e Washington

Todo grande time começa por um bom preparador de goleiro, no caso do América,esta função está sob a responsabilidade de Washington Araújo. Profissional com grandes trabalhos prestados ao nosso futebol, seja como atleta ou preparador de goleiros.

- GERSON LAZARO DA SILVA, conhecido também como DIDA,
Atleta com 33 anos, 2 metros de altura.
Clubes Anteriores: Atlético/Pb, Marília/SP, Icasa/Ce, Paraíba/Pb, São José/SP  .

GEAZE PESSOA CAVALCANTE,  GEAZE, atleta com 24 anos, 1.91 metros. Atleta já conhecido, com passagem na base do Santa Cruz e do América. Foi o goleiro titular na série D.
Clubes Anteriores: Frei Paulistano/SE,Flamengo/PE e América


RAPHAEL BONIFÁCIO, RAPHAEL - Goleiro da base do América, 19 anos, 1,89 m de altura.
                                     




0 comentários:

Postar um comentário