sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Defesa, parte 1

O treinador Roberto de Jesus foi zagueiro com passagens por grandes clubes  do futebol brasileiro, como: Bahia, Santa Cruz, Joinville, Paraná, Botafogo- SP...sempre se destacando com líder e jogador sério, dava as "Porradas" dele.

Dentro deste perfil e sabendo que para ganhar o time precisa defender bem,Roberto escolheu para o seu elenco jogadores jovens , que subiram do SUB 20, mas, com boa experiência e qualidade, de acordo com o treinador " jogadores que não tenham medo de jogar."

 

FERNANDO ANDRADE - vêm para exercer o papel de liderança, jogador com 30 anos, bem rodado se destaca pelo posicionamento.Teve passagens por times da região Norte e no futebol Potiguar, como peculiaridade tem o fato do zagueiro ter atuado no Barcelona de Rondônia.

ALEMÃO - Jogador formado na base do América, com 20 anos, participou de boas campanhas no SUB 20 e recentemente era titular no acesso do Petrolina. Muito se espera dele em 2019, seja no Pernambucano e na Série D.

GABRIEL - Jovem , 20 anos, da base do América. Teve uma boa jornada no campeonato SUB 20, participando do grupo no ano passado, disputando também a Copa do Nordeste Sub 20.

ADRIANO - O mais jovem do grupo, 19 anos, cria da base do América vai ter uma boa oportunidade.

WALTER GUIMARÃES - Jogador de 22 anos teve boa passagem na base do Santa Cruz, andou no futebol cearense e disputou o pernambucano de 2018 pelo América.


VP-PRESS

0 comentários:

Postar um comentário