Meio-Campo !!!

Continuamos na apresentação do atletas do América para o Campeonato Pernambucano de 2019, lembramos  que a ideia básica é unir juventude com experiência. Alguns atletas possuem boa vivência no futebol, como Elton, Kadhir e Índio, outros são mais jovens,porém com boa rodagem.

Neste caso podemos destacar Victor, atleta jovem, da base do Mequinha, com passagens pelo Sport e pelo futebol português,onde passou um bom tempo defendendo as cores do Oleiros. Por outro lado tem Rômulo Pompílio que defendeu as cores alviverdes,teve passagem pelo Porto de Caruaru e Santa Cruz. Do mesmo grupo tem Jefferson ou Jefinho, que recentemente conquistou a A 2  pelo Petrolina. 

ELTON LUIS OLIVEIRA GOMES ou ELTON, 33 anos, veio do futebol cearense, onde atuou no Iguatu e Icasa, e com passagens no futebol Paraibano.                                                                               
LUCAS HENRIQUE DA SILVA  ou  KADHIR, 24 anos, em 2018 jogou no América.                                                  
 CLEBERSON MARQUES SILVA COSTA  ou  ÍNDIO, jogador de 25 anos, tanto joga na meia como na lateral. Teve nos últimos anos passagens pelo futebol carioca, futebol pernambucano, futebol paraibano e no Maranhão.                                                                                                                     

MATHEUS SILVA DO SACRAMENTO ou  MATHEUS SACRAMENTO,jogador de 20 anos de idade com 1.84 m. Vai para o segundo campeonato pernambucano de profissionais, habilidoso,pode ser o destaque de 2019.

MATHEUS FILIPE CAVALCANTI ROSAS  ou MATHEUS ROSAS, 24  anos, apesar  de jovem tem uma boa rodagem,passando pelo futebol paraibano, futebol gaúcho, pernambucano e até mineiro.

VICTOR VINICIUS DA SILVA LIRA  ou VICTOR LIRA, 22 anos saiu da base do América para o Sport,depois passou 1 ano e meio em Portugal onde defendeu o Oleiros e o Águia de Moradal.

JEFFERSON SAMUEL BELO DA SILVA   ou JEFFERSON,  22 anos, tem 1.90 m . Sempre foi destaque na base alviverde, recentemente foi para o Santa Cruz e depois para o Petrolina,onde se consagrou campeão pernambucano da A2.                                                                                        

RÔMULO GURGEL POMPÍLIO  ou  RÔMULO POMPÍLIO, tem 22 anos oriundo da base alviverde teve uma passagem pelo Porto de Caruaru.                                                                                             
                                                                                     
BRENO RENAN COSTA DE ATAÍDE ou BRENO, 20 anos,   destaque da equipe Sub 20, 1.74 m     

                                                                           VP PRESS
                                                                                                                                                                                                                               


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.