EMPATE......

Na tarde de ontem  , o América foi a Petrolina para enfrentar a equipe local em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol 2019. Os dois clubes apresentavam situações distintas, o América vem de duas derrotas, já a Fera Sertaneja vai para o segundo jogo.

 O time alviverde foi ao sertão ciente da necessidade de conquistar pontos, por este motivo o time foi bastante modificado. No meio campo tivemos a entrada Victor e Matheus Rosas , já no ataque entrou Matheus Sacramento e David. 
Estas mudanças surtiram efeito logo no inicio, já que o América pressionou mais o Petrolina e teve algumas chances de gol, seja no chute  de Jefferson, de fora de área, em jogadas de Sacramento ou David . No primeiro tempo os alviverdes  tiveram um maior controle do jogo,porém, as oportunidades foram poucas.

No segundo tempo o Petrolina voltou melhor, tentando envolver o América,fez boas jogadas porém não conseguiu marcar o gol.  Aos 30 minutos teve um lance polêmico onde o time da casa chega a marcar um gol, porém,o atleta esta em posição de  impedimento.

Desta forma a partida acabou no 0 x 0 , o próximo jogo do América será contra o Sport na Arena Pernambuco.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.