Santa Cruz x América: A estréia


O ano de 2019 do América inicia na Arena de Pernambuco. E diante de um clássico, contra o Santa Cruz. Em um campeonato de tiro curto, serão nove decisões para o Periquito buscar no pior das hipóteses, uma campanha semelhante a de 2018, quando o Alviverde da Estrada do Arraial garantiu uma das vagas à Série D e por muito pouco não avançou para a semifinal do estadual. E apesar das dificuldades financeiras e com pouco investimento, comparado com os demais adversários, o Periquito acredita que pode sim conseguir galgar vôos mais altos nesta edição do estadual.

Em preparação desde o dia 3 de dezembro, assim como no ano passado o time do América vem repleto de jovens promessas. E com isso, veio também a manutenção do técnico Roberto de Jesus, que com o fim do estadual de 2018 seguiu trabalhando dentro do América como coordenador técnico nas divisões de base e agora retorna ao comando do elenco profissional do América em 2019. E, diante da Cobra Coral, espera-se um Periquito ousado e valente. Para o Clássico da Amizade, o técnico Roberto de Jesus contará com nomes conhecidos do torcedor esmeraldino, como o lateral-direito Wellington Pupila e o zagueiro Alemão, além do atacante Dentinho, que retorna ao time do América após temporada em Portugal e no time Sub-23 do Sport.

Para a partida entre Santa Cruz x América, a Federação Pernambucana de Futebol escalou o árbitro Luiz Claudio Sobral e os assistentes Francisco Chaves e Dhiego Cavalcanti. Os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias da Arena de Pernambuco ao custo de R$ 20 e R$ 60 e contará com transmissão ao vivo na Globo Nordeste.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.