Direção esmeraldina se reúne nesta quinta-feira


Após a campanha desastrosa no Campeonato Pernambucano 2019 a direção esmeraldina se reúne logo mais, nesta quinta-feira, para planejar o restante da temporada. Entre assuntos estarão em pauta a comemoração de 105 anos marcada para o próximo dia 12 de abril, o planejamento para os torneiros das categorias de base e do Campeonato Brasileiro da Série D.

Sobre a organização para competição nacional será visto ainda a possibilidade da manutenção do atual treinador Wilton Bezerra que assumiu o comando da equipe após da saída de Roberto de Jesus, possível lista de dispensa e reforços. Outro ponto é a vinda de novos parceiros comerciais no intuito de viabilizar o orçamento para o restante da temporada tendo em vista as despesas exigidas do campeonato.

Lembrando que ao termino de 2019 o elenco profissional do Alviverde da Estrada do Arraial só entrará em campo no segundo semestre de 2020 seja para uma possível Série C do Campeonato Brasileiro ou a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2, ou seja, o clube pode ficar até um ano e meio sem atividades. Agora como nunca o Mequinha precisa do apoio de todos torcedores e também dos simpatizantes já que significa a continuidade do calendário americano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.