AMÉRICA GOLEIA SERRANO EM CAMPINA GRANDE-PB

Serrano-PB x América pela Série D 2019




O América do Recife jogou no Estádio Amigão em Campina Grande na tarde deste domingo e o clube seis vezes campeão pernambucano voltou da Paraíba com uma pujante goleada de 5x1 sobre o Serrano-PB. A partida foi válida pela 3ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D 2019 e contou com trio de arbitragem de São Paulo formado pelo árbitro Rafael Gomes Félix da Silva e pelos auxiliares Herman Brumel Vani e William Trufelli Malaquias.

Dois gols relâmpagos do América no Estádio Amigão





Logo aos 4 minutos, o Campeão do Centenário da Independência do Brasil foi dando o recado com uma bola na trave, chutada pela atleta Jefferson. Não demorou muito e o América abriu o marcador aos 7 minutos depois do chute do jogador David. Ainda sob a comemoração do primeiro gol, o atleta esmeraldino Otávio chutou certeiro para ampliar a vantagem pernambucana para 2x0 ainda com 9 minutos de jogo. 

Cruzamento que originou o terceiro gol do América-PE


O time paraibano só veio ameaçar aos 18 minutos numa cobrança de escanteio mal sucedida. Aos 28 minutos, a defesa americana foi pega de surpresa e o jogador Junior descontou o placar a favor dos paraibanos e o placar para o intervalo ficou em Serrano-PB 1x2 América-PE. Veio a etapa final e logo aos 3 minutos, Jefferson recebeu cruzamento proveniente de escanteio e de cabeça mandou a bola para o fundo do gol, escrevendo no Estádio Ernani Sátyro em Campina Grande-PB, Serrano 1x3 América-PE. 

Apenas seis minutos depois, o “rolo compressor” pernambucano ampliou a vantagem depois do chute do jogador Elthy, marcando o quarto gol do campeão pernambucano de 1944. A goleada foi encerrada aos 39 minutos, depois do chute do jogador Gabriel Martins, que fechou o placar em 5x1 para o América do Recife.

América-PE goleia em Campina Grande-PB
O América-PE é o 2º colocado do grupo com 6 pontos, um a menos que o líder América de Natal e a equipe volta a campo neste domingo dia 26 às 16h no Estádio Ademir Cunha em Paulista e enfrentará novamente a equipe do Grêmio Recreativo Serrano da Paraíba.

AMÉRICA
Renan; Popila(Gabriel Carneiro), Otávio, Wendel, José Silva,Wesley, Elthy, Breno, Klayvert (Gabriel Martins),Jefferson e David(Julio). Técnico: Levi Gomes.

SERRANO
Rodrigo, Renan (Iago), Dandan, Weverson, Elton, Amaral, Everton (Renato), Anderson (Claudio), Ítalo, Ferreira e Junior. Técnico: Artur Ferreira






5 comentários:

Tecnologia do Blogger.