América perde e dá adeus a Série D 2019

O Mequinha entrou com uma postura bem defensiva, esperando jogar nos erros do time potiguar com saídas rápidas.  Como era esperado o time de vermelho partiu para cima dos Pernambucanos.  Precisando os alviverdes no campo de ataque, o placar poderia ter sido aberto.
Após uma jogada de linha de fundo feita por Roger Gaúcho, a bola desviou e morreu nas redes. O árbitro, porém, alegou saída de bola e anulou o tento. Ainda assim, a pressão seguiu. Aos 8, foi a vez de Pardal cabecear para fora. Aos 25, Joazi cruzou e Jean Patric acertou a trave. No fim da primeira etapa, Roger Gaúcho cruzou rasteiro e Jean Patric finalizou.  
No reflexo, o goleiro Renan, dos Pernambucanos, fez uma grande defesa e se tornou o nome da primeira etapa. Por conta dele, a partida foi para o intervalo zerada.
A volta do intervalo começou quente. Precisando de dois gols para evitar os pênaltis, o Alvirrubro exerceu um ritmo ainda mais intenso sobre os alviverdes. Aos seis, o placar foi aberto. Após avançar pela lateral, Roger Gaúcho cruzou a bola para a área. Ela acabou tomando um rumo diferente e foi em direção ao gol. Após espalmar, o goleiro Renan acabou traído por um toque de Richard, que fez contra.
Dez minutos depois, veio o segundo. Novamente em jogada pela lateral de Roger Gaúcho. Dessa vez, ele soltou para Joazi, o qual fechou a triangulação com Jean Patric. Após receber, ele cruzou na área e encontrou Adriano Pardal livre para fazer o segundo.
Resultado que não sofreu alteração.




Um comentário:

  1. Saímos da competição com a cabeça erguida! Parabéns ao jogadores que se esforçaram e conseguimos passar de face.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.