Classificado !!!!Na Fé, na Bola e no Tapetão!!


grande oportunidade para o sócio 50!
Como era esperado, o Bahia de Feira foi julgado no final desta manhã pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)  e acabou sendo punido com a perda de três pontos pela escalação irregular do jogador Edimar e está fora do Campeonato Brasileiro da Série D. Desta forma o América-PE  ficou com a vaga e vai enfrentar o América-RN pela segunda fase  da  competição.
 
Além de perder os três pontos, o Bahia de Feira ainda foi multado em R$ 1 mil. As punições se devem ao fato do clube baiano ter escalado o volante Edimar de maneira irregular. O meio-campista havia sido punido com dois jogos de suspensão por expulsão direta quando ainda jogava pelo Vitória da Conquista, também da Bahia. Na ocasião, o jogador cumpriu apenas um dos dois jogos de gancho e acabou entrando em campo na partida seguinte, o que caracterizou a infração. 

Procurado o presidente executivo do América-PE, Tércio Trindade, confirmou que a diretoria do alviverde pernambucano já estava na expectativa de uma decisão favorável.

“O América acreditava no punição da equipe Bahia, por isso, mantivemos o nosso time treinando ao longo da semana. Sabíamos da escalação irregular e fomos em busca do nosso direito. Queríamos ter garantido a vaga na bola, mas infelizmente não foi possível, dessa forma, fizemos prevalecer nosso direito, uma vez que sabíamos da irregularidade”, contou. 

O palco da partida foi modificado,desta vez por questões operacionais , o jogo vai ocorrer no estádio dos Aflitos, na próxima terça-feira,dia 19 de junho, as 19 horas.

A partida de volta será disputada no dia 23 de Junho no estádio das Dunas em Natal, Rio Grande do Norte.

Pra cima delas Xoxotudo!


" visite a Índia,se precisar fale com Jhajá"

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.