América 2 x 2 Vitória

No sábado passado tivemos o encontro entre América e Vitória, um jogo bastante disputado, com muitas oportunidades e um placar de 2 x 2. O resultado não foi bom para o América, que continua lutando por uma vaga na segunda fase.


A partida foi bem disputada, no primeiro tempo o América não se encontrou em campo,dando espaço e sofrendo a pressão dos adversários. Aos 16 minutos do 1 tempo o Vitória abre o placar com Fael, o América sentiu o gol e deu espaço ao adversário. O time alviverde procurou chegar ao empate,mas, ia sem muita convicção ao ataque. 
Um fato mudou a postura do América, aos 38 minutos, num lance de contra-ataque do Vitória o goleiro do América, João Gabriel, tocou na bola com a mão fora da grande área,  fato este que determinou a expulsão do goleiro.
Com um a menos, perdendo o jogo, entrou Bruno, jovem de 17 anos que entrou e deu novo ânimo a equipe. O time procurou jogar mais e Sílvio, em lance de oportunismo empatou a partida aos 42 minutos do 1 tempo.

O segundo tempo iniciou  acelerado, aos 2 minutos de jogo o Vitória passou mais uma vez a frente, numa lance de descuido, o time do América deixou o time adversário evoluir com a bola,sem procurar defender, e Alex terminou fazendo Vitória 2x1.
O América partiu para cima dos Taboquitos, William Almeida, em tarde excelente, fez grande jogada,, entra na área adversária e foi derrubado. Na cobrança, Maia,empatou o jogo.
O time alviverde, o xoxotudo, passou a dominar a partida, indo para cima do adversário, com grande atuação de William Almeida , o América teve duas grandes oportunidades,infelizmente Luan, não conseguiu concluir em gol. Desta forma a partida terminou 2 x 2.

No próximo sábado o América joga contra o Retrô, em Aldeia, precisando vencer para almejar a classificação.

AMÉRICA - 1. Joao Gabriel, 2.Weslley, 3. Maia ,4 Adriano, 5. Derysson ,6 Edson, 7 William  Almeida , 8. Gabriel Andrade, 9.  Silvio, 10. Luan Henrique, 11 Lucas.
ENTROU: 12. Bruno,  13 - Dhiego , 17 - Cassio  18 - Pedro e 20 - Matheus .

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.