América vence mas.....


Tivemos neste sábado a última rodada  da 1ª fase do campeonato Pernambucano Sub 20, no Ademir Cunha o América recebeu o Atlético Pernambucano e ganhou de 5 x 0. Resultado elástico, porém, não serviu para classificar a equipe esmeraldina para fase final.

Ao longo da partida o América foi bem superior construindo grandes oportunidade,porém, falhava na conclusão. O primeiro gol foi marcado por Sílvio aos 26 minutos do primeiro tempo.
Outras oportunidades surgiram na primeira etapa,mas, nem o América ampliou ou o Atlético fez.
Por sinal quando o jogo estava zero a zero o time de Carpina colocou uma bola na trave.
O segundo tempo foi mais movimentado,o América procurou ampliar o placar e conseguiu marcar mais 4gols (Luan marcou 2 gols, Matheus Henrique fez 1 e Matheus Guilherme o outro).

O Placar recompensou o esforço dos meninos porém não conseguiu classificar o time para outra fase. Ao longo do jogo o povo em Paulista procurava saber o resultado da partida na Ilha do Retiro entre Sport e Vitória. O empate garantia a classificação do América.

Na arquibancada, Hélio e Tércio, procuravam informações sobre o jogo na Ilha do Retiro, primeiro tempo 0 x 0 , no segundo tempo o Vitória não aguentou a pressão. A goleada aplicada pelo América no Atlético não foi suficiente para classificar o Alviverde. Já que na Ilha do Retiro o Sport venceu o Vitória por 3 x 0 assumindo assim a 1ª posição deixando o Retrô em segundo e o Xoxotudo em 3º.

acompanhando o jogo na Ilha

Nesta campanha temos muito que se orgulhar,bons valores surgiram e devem ter oportunidade no ano que vem.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.