América perde em Natal

  No último sábado tivemos o encontro dos Américas, a Arena das Dunas foi palco da partida entre o América de Natal e o América do Recife , partida válida pela Série D 2019.
Um partida que teve dois cenários diferentes. Um antes e outro depois da expulsão do zagueiro Richard, do América-PE, ainda no primeiro tempo. 
No primeiro tempo a partida foi bem disputada com chances para os dois lados, o time da casa pressionou mais, deu espaço e sofreu algumas cutiladas. O lance determinante ocorreu aos 26 minutos do 1º tempo, quando Richard


Volpato, zagueiro da equipe alviverde do Recife foi expulso por levantar demais o pé.

Com 1 jogador a mais, o América-RN , exerceu uma maior pressão porém o resultado só foi construído no segundo tempo, ou seja, o primeiro tempo acabou 0 x 0 .

A partida foi definida no começo do segundo tempo, quando o América de Natal transformou a pressão em gols. Aos 6 minutos do segundo tempo, saiu o primeiro gol, pouco tempo depois saiu o segundo e aos 16 minutos saiu o terceiro abrindo fazendo 3 a 0. O último gol do jogo saiu nos acréscimos, definindo o placar em 4 a 0. 

Os gols da partida foram marcados pelo lateral-esquerdo Kaike, pelo atacante Jean Patrick (duas vezes) e pelo meia Adenilson, numa pintura em cobrança de falta ensaiada.

Com este resultado o América de Natal assumiu a liderança isolada do grupo e o Priquitosso ficou na terceira posição.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.