Empate

Em partida bem disputada, ontem, o América -Pe acabou empatando com o seu xará, o América Potiguar. O placar final ficou em  0 a 0 , tendo as duas equipes um gol anulado. A  partida foi realizada no estádio Ademir Cunha, em Paulista, que recebeu um bom público .
 O jogo se mostrou bastante pegado, principalmente no primeiro tempo, em que poucas foram as chances de gol de lado a lado. Apesar de jogar fora de casa,os potiguares tentaram impor uma pressão maior, chegando até a fazer um gol, mas este foi anulado.  Na sequência da primeira etapa, os recifenses cresceram. Apesar disso, nenhum time foi eficiente e conseguiu abrir o marcador.

Em bom jogo, América-PE e América-RN não saem do zero pela Série D (Foto: Jalon Medeiros/América-RN) - Jalon Medeiros/América-RN
Em bom jogo, América-PE e América-RN não saem do zero pela Série D (Foto: Jalon Medeiros/América-RN)
Na volta do intervalo, cenário oposto ao primeiro tempo. Marcante na Série D por jogar melhor nos últimos 45 minutos, o Alviverde ( Priquitão) sufocou. No segundo minuto, inclusive, marcou, mas o gol acabou anulado. Na sequência da segunda etapa, o Alvirrubro Potiguar conseguiu equilibrar. Satisfeito com o empate, o time administrou o 0 a 0. Funcionou. Empate sem gols no fim.
PRÓXIMOS JOGOS
América-PE e América-RN voltam a campo no próximo domingo (9). Por força de regulamento, todos os jogos da Série D ocorrem no mesmo horário: 18h. Fora de casa, o Periquito encara o Bahia de Feira-BA na Arena Cajueiro. O Dragão, por sua vez, receberá o Serrano-PB na Arena das Dunas, em Natal.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho de divulgação do time do América-PE que vocês fazem. Nem sei como vim parar aqui, mas esse último jogo contra o América-RN até vi um pedaço em uma plataforma da internet que transmitiu.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.