Periquito larga na frente!!

Em partida bem disputada  o América-PE impôs a primeira derrota ao América de Natal e sai na frente na luta por uma vaga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D.

Uma partida que foi marcada por muitas dificuldades, primeiro a transferência da partida de Paulista para os Aflitos, depois, mais uma transferência,desta vez para Arena Pernambuco em São Lourenço da Mata .
O time alviverde entrou bem organizado, sofreu a pressão dos Potiguares Na melhor chance do time vermelho Roger Gaúcho conseguiu tira o goleiro da jogada e passar para Adriano Pardal que chutou para o gol, porém Gabriel de carrinho tirou o gol do América Potiguar.
Como castigo, aos 34 minutos David recebe uma bola no direito, grande área e bateu rasteiro para superar o goleiro Ewerton, 1x0 para o América de Pernambuco.
Resultado de imagem para america x america de natal arena de pernambuco
No segundo tempo a pressão foi maior, o América de Natal partiu para cima do xará pernambucano, contou com a expulsão de Jeferson (América de Pernambuco) aos 24 minutos do segundo tempo. O clube potiguar chegou a colocar 4 atacantes,porém, o jogo terminou 1 x 0 para o Xoxotudo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.