Juniores !!

Após um longo  e tenebrosa ausência retornamos as nossas postagens,  a desclassificação do América na série D 2019 nos deixou ausente, isto não significa dizer que o Alviverde Pernambucano ficou Parado.

Neste período sofremos a perda de parceiros e de patrocinadores, tivemos que montar um novo grupo de atletas e um novo treinador para o Sub 20.  A Coordenação Técnica da equipe foi entregue a Paulo Júnior que aos poucos remontou a base, aproveitando alguns atletas do sub 17, atletas que já estavam no clube e valores de Paulista.
" Vai ser um trabalho a longo prazo,objetivando criar uma base  para 2020 dando experiência aos mais jovens e colocando-os na vitrine" - João Antônio , Presidente do América.
" Precisamos re-erguer o América,infelizmente o clube caiu para segunda divisão, sofremos com a falta de recursos, mas , acredito que a base é a solução para o nosso clube. Infelizmente tivemos uma queda no orçamento,a perda de patrocinadores, porém, temos bons valores." - Tércio Trindade, vice-presidente do América.

O time vem trabalhando há um bom tempo fez alguns testes,  atuando contra times locais e contra o Sport e Náutico. Caiu num grupo complicado,tendo  a participação do Sport, Retrô, Atletico- Pe e Vitória. A  estréia será neste sábado, dia 17 de agosto, na cidade de Feira Nova,contra o Atlético Pernambucano.

Boa Sorte ao América  !!!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.