Contra o Atlético e na Luta


O América recebe no estádio Ademir Cunha  a equipe do Atlético Pernambucano num  confronto decisivo onde vencer é o de menos.Na realidade o América precisa vencer e torcer pelo empate entre Sport e Vitória. Um dos trunfos do Alviverde da estrada do arraial é o atacante Sílvio, um dos artilheiros do Campeonato, Silvio pode ser um diferencial para a partida do próximo sábado, ele pode ajudar a equipe do América a obter a classificação.

Lanterna do grupo D, o Atlético Pernambucano tem a pior defesa da competição e o segundo pior ataque. O Atlético terá a missão de botar água no chopp do América que ainda tem chances de se classificar no estadual. Na partida  anterior o Atlético segurou o Sport.

A situação do grupo é bem complicada,neste caso, o  Retrô já está classificada, mas, irá acompanhar de perto os jogos dos seus concorrentes. Na partida entre Sport e Vitória, caso venha a ter um vencedor a equipe do Retrô cai para o 2° lugar, mas, se acontecer um empate o Retrô permanece na 1ª colocação, já o resultado da partida entre América x Atlético, não interfere na equipe de Camaragibe.


Jogos desse grupo:

América x Atlético

Sport x Vitória

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.