RAPIDINHA !!!


Conforme declarações de fim de jogo, o América tinha prometido ingressar com uma Representação contra o árbitro da partida Retrô x  América, pois bem foi feito.

Na segunda-feira, a tarde,os dirigentes do América foram a Federação, onde foram recebidos pelo diretor de competições, o Sr. Murilo Falcão, onde expuseram os problemas criados pela arbitragem no referido jogo.

A Federação recebeu as reclamações, ponderou as criticas e encaminhou para comissão de arbitragem.

Palavras de João Antônio - " Não tenho como característica ir a Federação para me queixar de arbitragens, sei que pessoas podem errar. Infelizmente os fatos que aconteceram neste jogo extrapolaram a quantidade de erros aceitáveis. Sei que esta Representação não altera o resultado do placar, ou melhora a classificação do América, porém, não podemos aceitar fácil"
.
Palavras de Tércio Trindade - " fica complicado falar de arbitragem, acusar alguém de algo ou insinuar favorecimento. Na prática eu analiso critérios, numa partida de futebol  ocorre contatos físico,que são tipificados de acordo com o contato e a intenção. As duas equipes fizeram faltas parecidas, lances de imprudência, temeridade e até de uso desproporcional da força. Infelizmente o arbitro deu 6 cartões para o América e nenhum para equipe adversária.
Ele sofreu tanta pressão que acabou preenchendo a súmula do jogo errado, não temos nada a ver com isso,fomos prejudicados, poderíamos ter um resultado melhor.

O campeonato continua neste sábado teremos América x Atlético no Ademir Cunha. O time vem trabalhando ao longo da semana para vencer o adversário, o América precisa vencer e torcer por um empate entre Sport x Vitória.

Pra frente Xoxotudo!!!

Retrô 13


Sport 12


Vitória  11


América   10


Atlético Pe  2


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.